Quem sou eu

Cintia Castorino

Conheça um pouco mais da minha história! ⬇️⬇️⬇️

Olá, tudo bem?

Meu nome é Cintia Castorino e sou uma personal organizer e mentora especialista em TDAH.

No começo, quando fundei a minha empresa Help Organização, meu objetivo e desejo era ajudar às pessoas que não tem tempo ou mesmo não sabem por onde começar a se organizar, através dos meus serviços e de dicas para facilitar o dia a dia.

Mas… Com o passar do tempo e depois de ter atendido milhares de pessoas, observei um padrão em todas as minhas clientes: a maioria tinha TDAH.

Durante o trabalho elas acabavam me contando que tinham Déficit de Atenção e falavam das dificuldades que tinham em se organizar e de manter-se organizada.

Nesse momento, eu percebi que as estratégias tradicionais de organização não funcionam para quem tem TDAH.

Foi a partir dai, que decidi me especializar sobre o TDAH lá nos Estados Unidos, para poder verdadeiramente ajudar essas pessoas e aprender técnicas e ferramentas que funcionam.

Durante os meus estudos, comecei a perceber que a minha filha, a Tamara, se enquadrava na maioria das características.

Pedi a ela que fizesse um teste que engloba todas as características do TDAH e dei alguns materiais para ela ler. Lembro dela me contando que aquilo tudo era ela!

Resolvemos marcar uma psiquiatra especialista em TDAH aqui no Rio para averiguarmos isso e não deu em outra, ela foi diagnosticada com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperativade com a apresentação do tipo combinado.

Como já conhecia e vivenciava as dificuldades que ela enfrentava dia após dia, fui percebendo o relato de outras pessoas que também passavam pelas mesmas situações.

Com isso, resolvi mudar o público da Help Organização.

Hoje, a minha missão é ajudar pessoas com TDAH a organizarem suas vidas e conseguirem conquistar a vida que desejam.

Faço isso através das minhas postagens diárias no Instagram, das lives que acontecem toda terça-feira as 21h37min e da minha mentoria.

Quero que todos TDAH’s entendam que não são burros, preguiçosos, egoístas, lerdos, loucos e todas as coisas negativas que já foram rotulados e julgados.