Começando a Organizar…

Olá!

Para quem leu o post anterior, espero que tenha ficado claro a necessidade de” abrirmos mão ” das coisas que acumulamos sem utilidade,  para abrirmos espaço para o novo, para a organização!

Espero que todos que verdadeiramente queiram seus espaços organizados,consigam este movimento: livrar-se do inútil. Para alguns, pode ser difícil, para outros, será um alívio…

Bem, vamos lá…

Organizar-se é um desafio mesmo, não tanto pelo tempo e compromisso que exige de nós quanto pela mudança de comportamento a que nos obriga – e isso não é fácil.

Você talvez já tenha tentado inúmeras vezes organizar-se, mas acabou desistindo no meio do caminho e tornou a sua bagunça maior do que era. Ou então, tenha conseguido, mas não conseguiu manter a ordem – e tudo voltou à mesma situação.

Ah! Seria tão bom se tivéssemos uma varinha de condão e tudo se transformasse do jeito que gostaríamos…

Mas, não funciona assim e só nos resta encarar o que temos pela frente.

É  preciso tempo, disposição, motivação, planejamento e compromisso.

Vamos então arregaçar as mangas, respirar fundo e COMEÇAR!!!!!

Para iniciarmos a organização,você precisará de algumas coisinhas, tais como: sacos de lixo, caixas de papelão para quantidades maiores de artigos a serem doados,vendidos ou dados à alguém específico, canetas Hidrocor ponta grossa (é melhor para escrever), fita crepe, tesoura, papéis para rotular, e os números de telefone das Instituições que recebem doações e recolhem, de preferência.

Organização é um investimento que vale a pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *