2013 – O início

Olá, meus queridos!

Finalmente consegui estrear este Blog (umas aulinhas no Photoshop caíram do céu, é claro…)  e nada mais animador do que começar um Ano Novo com um grande desafio: querer agradar e compartilhar com as pessoas o que a gente gosta. Tarefa difícil esta, mas não impossível. Muita humildade nesta hora, pois será mais do que necessária.

A Help!Organização está jovem, mas são tantos os projetos para torná-la melhor, que terei que ir com muita calma, organizando (sempre esta palavra, né?) na minha mente tudo o que eu desejo dividir com vocês aqui no Blog.

Este é o primeiro de muitos posts de 2013 e espero conseguir através deste espaço, conquistar novos amigos e seguidores (também!!!) de tudo o que me inspira,  tudo pelo qual tenho paixão.

Ano Novo – transformações, mudanças, novos planos, novos projetos. Quem não inicia o Ano Novo com estas palavras na cabeça?

Seja qual for a sua, a minha, a nossa resolução, é imprescindível que nos esforcemos para mudar, e principalmente deixar para trás os maus hábitos. Falar é fácil, mas na hora H, a gente sempre reluta em adquirir bons hábitos. Por que? Porque dá  trabalho mesmo e sair da nossa zona de conforto, nos incomoda, mexe com um monte de padrões que não queremos abandonar (nos acomodamos sem perceber).

Bem, ter coragem para admitir as nossas dificuldades, as nossas limitações já é um grande passo e é por isso que aqui quero homenagear a CORAGEM E DETERMINAÇÃO em querer mudar,da minha cliente,  e agora amiga( que não citarei o nome para evitar constrangimentos) .

Foram dez anos para ela se livrar das “tralhas”, como ela mesma rotula.

E a felicidade maior não foi apenas conseguir retirar as coisas materiais,mas sim promover a verdadeira mudança, que começa sempre de dentro para fora.

Aqui, convido todos para  refletirem e experimentarem mudar. Novo Ano… Vamos tentar?

Minha querida, você conseguiu! Parabéns!

Feliz 2013, leitores da Help!Organização.

Que seja o início!

Beijos,

Cintia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *