FAQ

Perguntas

E Respostas

Respostas às perguntas mais freqüentes sobre nossos
serviços e organização de residências em geral

1- O que é um Organizador de Residências Profissional ou Personal Organizer?

Um Organizador de Residências Profissional é alguém que vai ajudar você a dominar a bagunça e a desorganização, tornando a sua vida menos estressante e o seu tempo, mais eficiente.

2- Por que contratar um Personal Organizer?

Um Organizador de Residência Profissional não apenas lhe ajudará a organizar a sua bagunça, mas também criará um sistema fácil de seguir para ajudá-la a manter desta maneira. Ele estará lá para ajudar você neste processo do início ao fim.

3- Quais são os benefícios de se tornar organizado?

Todos! Você se encontrará com mais tempo para si própria, menos estresse, saberá onde cada coisa está ( o que lhe poupará mais tempo e menos dores de cabeça). E tornará a sua vida mais fácil e o mais importante, MAIS FELIZ! O seu ambiente, seja a sua casa, ou seu espaço de trabalho, desempenha um papel muito importante na sua atitude, nas suas perspectivas, e sobremaneira na sua saúde. Quando isto não está de acordo, se refletirá instantaneamente numa parte da sua vida. Sua vida se torna muito mais simples quando seu ambiente está organizado, limpo e fácil de achar as suas coisas.

4- Em que áreas você trabalha?

Eu posso lidar desde o quarto das crianças à despensa da sua cozinha. Todas as áreas da sua casa ou escritório estão incluídas. Você poderá ver todos os serviços prestados no site, na página de “serviços”.

5- Você trabalhará comigo ou apenas me ensinará?

Dependerá de você. Se você não quiser tocar um dedo em nada, não há problema. Mas, se você ou outra pessoa for aquele tipo que gosta de ajudar e tem disposição para tal, farei meu trabalho mais rapidamente e no final, você estará economizando.

6- Como eu inicio?

Entre em contato comigo por telefone, por e-mail ou no Facebook e diga o que precisa ser discutido, quais áreas você gostaria que fossem organizadas e outros detalhes que porventura queira incluir. Então, eu lhe responderei e marcaremos uma hora para o nosso primeiro encontro.

7- O que acontece no primeiro encontro?

Vou até à sua residência ou espaço de trabalho e faço uma avaliação do(s) espaço(s) a ser/serem organizado(s). Relato já um esboço do meu plano de ação, tiro fotos para registrar e avaliar melhor através das imagens. Então, nós discutimos quais são os problemas que você têm com o(s) espaço(s), o que você gostaria que mudasse e o que supostamente iria funcionar para VOCÊ.

8- Você seria flexível e capaz de trabalhar em cima dos meus horários?

Com certeza! Procurarei lhe atender dentro das possibilidades do seu horário.

9- Todo este trabalho será confidencial?

Pode apostar que sim! Todos os encontros, conversas, questionamentos, ficarão entre você e eu, e ninguém mais.

10- Quanto custa o serviço de organização?

Posso lhe dar uma estimativa de preço, já que é necessário fazer a avaliação do espaço a ser organizado. Por exemplo: você diz ter um armário de duas portas, mas se ele estiver totalmente abarrotado, ele se transformará em um de quatro portas! Então, é relativo. O contrário, também pode acontecer. Uma pessoa possuir um armário grande mas que não está abarrotado, mas sim com o espaço interno mal aproveitado. O tempo para organizar será diferente para cada um.

11- Como é feito o pagamento?

O pagamento poderá ser feito em dinheiro, cheque ou cartão de crédito.