O que é e por que?

o que é e por que?

O que é Personal Organizer ou Organizador Profissional?

Um Personal Organizer ou Organizador Profissional é um profissional que oferece o serviço de organização de ambientes domésticos e profissionais, através de métodos que possibilitem a criação de soluções individuais e personalizadas.

Um organizador profissional também educa o público sobre soluções em organização e os benefícios daí resultantes, auxiliando indivíduos e empresas a assumir o controle de seu entorno, seu tempo, seu papel e seus sistemas para a sua vida.

Mas para isso, é imprescindível que a pessoa esteja disposta a passar por algumas mudanças comportamentais, visando comprometer-se para a manutenção da ordem e aumento da sua qualidade de vida.

Fonte: NAPO (Associação Nacional dos Organizadores Profissionais – EUA);

Por que contratar uma Personal Organizer?

O maior erro que as pessoas cometem ao tentar se organizar é querer resolver os seus problemas de organização procurando por uma dica rápida ou comprando um produto organizador.

Dicas e produtos são excelentes se você já é um pouco organizada. Mas, se você não for, provavelmente nada disso irá funcionar e você ficará ainda mais frustrada.

Dicas de organização e produtos organizadores não irão te ajudar até que você primeiro mude o modo como pensa sobre organização.

Essa é a principal razão porque trabalhar com uma Organizadora Profissional é a sua melhor decisão nesse momento. A Help Organização não quer apenas ajudar você a se organizar mas sim ensinar como permanecer organizada!

Seguir dicas não irão fazer com que você se mantenha organizada a não ser que você incorpore os princípios de organização que proponho te ensinar.

Para maiores informações sobre os meus serviços de organização, entre em contato hoje mesmo e descubra porque trabalhar comigo é a melhor maneira de se organizar e permanecer organizada.